plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ELAS

Paula Brazil: a queridinha na moda das paraenses

Há mais de dez anos a Espaço Paula Brazil vem marcando o mercado da moda paraense. E cada vez mais, com apoio das redes sociais e de incrementos no mix da loja, a marca vem ganhando clientes e seguidoras.  Hoje, a loja é considerada de alcance estadu

Há mais de dez anos a Espaço Paula Brazil vem marcando o mercado da moda paraense. E cada vez mais, com apoio das redes sociais e de incrementos no mix da loja, a marca vem ganhando clientes e seguidoras.
Hoje, a loja é considerada de alcance estadual, com clientes de vários municípios, apesar de estar situada fisicamente em Belém. Para quem ainda não conhece o Espaço Paula Brazil, essa é uma excelente oportunidade, pois metade dos produtos da loja está em liquidação de até 40% e a outra é da coleção nova.
Um dos grandes trunfos e diferencial da Paula Brazil é a seleção das suas peças, que é feita nada mais, nada menos, pela própria empresária, Ana Paula Pereira Sobrinho Ferreira, que traz o conhecimento do ramo desde pequena quando assistia sua mãe trabalhando nas quatro lojas da família no Piauí.
Cuidado e bom gosto na seleção das peças é um diferencial da Paula Brazil. (Foto: Divulgação)
O início do empreendimento foi com calçados, mas depois de um tempo a empresária decidiu ampliar sua área de atuação trabalhando com roupas.
"Uma amiga acreditou em nosso potencial e nos ajudou com uma cartela de clientes para que fizéssemos vendas direta de confecção. Foi então que minhas viagens começaram a ser mais constantes", explica a empresária.
Essas viagens abriram o horizonte de Paula Brazil, que sempre buscou trazer às paraenses o que de melhor se veste fora do Estado, respeitando, claro, o potencial da mulher da região.
A empresária investe em ensaios com modelos profissionais para destacar seu mix (Foto: Divulgação)
Paula Brazil Shoes

Av. Generalíssimo Deodoro, 1471 - Umarizal, Belém - PA, 66050-160

Telefone: (91) 98294-0484

No Face e Instagram @paulabrazilshoestore_belem

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias