plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Receita incrível para eliminar manchas na pele

Técnica natural para retirar manchas da pele Os pontos da idade são normalmente associado com pessoas que têm mais de 50 anos de idade, embora não seja raro ver manchas de idade em adultos significativamente mais jovens, este é mais comum para aqueles qu

Técnica natural para retirar manchas da pele

Os pontos da idade são normalmente associado com pessoas que têm mais de 50 anos de idade, embora não seja raro ver manchas de idade em adultos significativamente mais jovens, este é mais comum para aqueles que passam longos períodos de tempo na luz solar direta.

A causa de manchas de idade:

Você tem reparado o surgimento de manchas que parecem sinais pretos ou castanhos em sua pele?

As manchas da idade são o resultado de anos de exposição à luz ultravioleta do sol. O uso de camas de bronzeamento também é um fator que contribui para o desenvolvimento destas manchas.

Raios de luz UV são conhecidos para acelerar a melanina, pigmento encontrado na camada superior da pele, responsável pela criação da cor "normal" da pele.

Manchas de idade normalmente aparecem na área da pele que tenham sido submetidos a uma exposição prolongada ao sol. Isto é devido a superprodução de melanina.

O que você pode fazer para defender-se de manchas de idade? A resposta é sempre a prevenção adequada dos raios UV do sol.

A maioria das manchas de idade são completamente inofensivas, mas os pontos apresentarem alterações, por favor consulte o seu médico. Isto pode ser um melanoma.

A indústria farmacêutica tem criado inúmeros remédios para reduzir o aparecimento de manchas de idade.

Existem vários tratamentos especiais disponíveis. Cremes clareadores, terapia a laser, congelamento e até mesmo peelings químicos.

A boa nova é que também há tratamento natural e acessível disponível se você não está feliz com suas manchas de idade.

Dr. Doug Willen, autor de Quantum Paleo, descobriu um método barato e fácil. A receita é composta por apenas dois ingredientes que provavelmente estão na sua cozinha: vinagre de maçã e cebola.

As cebolas contêm muitos compostos antioxidantes que ajudam a eliminar os radicais livres do seu corpo.

O outro ingrediente chave para esta mistura vêm de vinagre de maçã, conhecido como alfa hidroxi ácidos. Isso é conhecido por remover a pele morta, revelando a pele saudável abaixo. Pessoas em todo o mundo têm utilizado este método para alcançar um "brilho saudável"

Então aqui está como funciona:

◦ Pique uma cebola fresca.

◦ Use um pilão para extrair o suco da cebola.

◦ Coloque o suco da cebola em um liquidificador.

◦ Adiciona o vinagre de maçã em seguida.

◦ Após bater no liquidificador, use uma bola de algodão para aplicar a mistura em cada um de suas manchas da idade.

(Com informações de The ProgramYourself)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias