plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Corte trapézio de Juliana Paes é a bola da vez

Apelidado de trapézio, o corte da vez que tomou conta dos cabelos das celebridades é um bob Chanel com leve franja lateral e desfiado nas pontas. As informações são do UOL. #ferias @mrcatoficial Não cansei de bater perna com elas!!!! 📸 @sergio

Apelidado de trapézio, o corte da vez que tomou conta dos cabelos das celebridades é um bob Chanel com leve franja lateral e desfiado nas pontas. As informações são do UOL.

#ferias @mrcatoficial Não cansei de bater perna com elas!!!! 📸 @sergiobaia

Uma foto publicada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Para o hair stylist Tiago Parente, responsável pelos cabelos de Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Leandra Leal, as mulheres devem evitar cabelos retos e longos.

“É importante que o corte seja feito a seco, para não perder o controle do comprimento e o cabelo ir parar na orelha”, alerta.

O corte, segundo o hair stylist, rejuvenesce e dá um toque sofisticado. “Esse corte está bombando lá fora. As famosas começaram a cortar o cabelo mais curto porque no hemisfério Norte é verão”, explica.

Segundo o especialista, podem aderir ao corte trapézio quem tem cabelos levemente ondulados e sem muito volume.

“O corte pode variar dependendo do tipo de cabelo. Pode ter franja, ser reto, desfiado e mais comprido na frente, o que importa é que o trapézio apareça”, destaca.

E você, internauta, gostou da novidade? Adotaria ao corte trapézio?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias