plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Belém será a capital das noivas em agosto

Nos próximos dias 16 e 17 de agosto a capital paraense sedia o Festa Noiva Belém 2016. Trata-se de uma vitrine de Negócios que vai reunir profissionais e empresas referências no mercado de casamento em Belém. Noivinhas de plantão, não percam! O evento 

Nos próximos dias 16 e 17 de agosto a capital paraense sedia o Festa Noiva Belém 2016. Trata-se de uma vitrine de Negócios que vai reunir profissionais e empresas referências no mercado de casamento em Belém.

Noivinhas de plantão, não percam! O evento acontecerá das 16 às 22 horas na Computer Hall, rua Antônio Barreto nº 1.776 . A entrada franca.

Os profissionais estarão reunidos em um único espaço expondo seus produtos e serviços.

Serão dois dias muito especiais, quando as noivas poderão fazer contatos, fechar negócios e tirar dúvidas sobre tudo o que envolve o casamento, através de um bate-papo descontraído com profissionais altamente qualificados que ajudarão a esclarecer as inúmeras dúvidas que surgem quando do planejamento da festa de casamento.

Confira alguns dos itens que estarão em pauta:


Para as noivas sem tempo de pesquisar fornecedores, o Festa Noiva Belém será uma excelente oportunidade de comparar, selecionar e contratar serviços e adquirir produtos ofertados por vários expositores. O evento terá promoções e descontos especiais para as noivas que visitarem a exposição.

Aproveite! Será inesquecível!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias