plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Aprenda a fazer molho de tomate caseiro

Após quatro lotes de extrato de tomate de marcas famosas terem a comercialização proibida, por conterem pelo de roedor em limite acima do tolerado pela legislação, é bom aprender a fazer uma receita caseira do condimento. Veja o vídeo, anote a receita e

Após quatro lotes de extrato de tomate de marcas famosas terem a comercialização proibida, por conterem pelo de roedor em limite acima do tolerado pela legislação, é bom aprender a fazer uma receita caseira do condimento.

Veja o vídeo, anote a receita e fuja dos pelos de roedores.

CURIOSIDADE

As opções no mercado aumentam a cada dia trazendo muitas facilidades e opções para quem gosta de cozinhar. E muitas vezes ficamos em dúvida ou sequer sabemos como utilizar um produto. Aprenda a diferença entre extrato e molho de tomate.

O extrato de tomate deve ser usado principalmente para dar cor aos pratos com molhos á base de tomate, e pode também ser usado para engrossar molhos já que são mais concentrados. Já os molhos prontos servem basicamente para economizar tempo na cozinha, podem ser usados em massas, pizzas, ou qualquer outro prato servido com molho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias