plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Uma em 5 mulheres mexe no celular do namorado

Fuçar no celular alheio não é um hábito lá muito correto, mas costuma ser uma forma que muitas mulheres encontraram de descobrir o que os seus namorados e maridos andam aprontando por aí. Uma pesquisa feita pela University of British Columbia com mais de

Fuçar no celular alheio não é um hábito lá muito correto, mas costuma ser uma forma que muitas mulheres encontraram de descobrir o que os seus namorados e maridos andam aprontando por aí.

Uma pesquisa feita pela University of British Columbia com mais de 1.300 pessoas apontou que 31% dos participantes já haviam xeretado o telefone alheio sem que a pessoa soubesse. Ainda segundo o estudo, a prática foi realizada ao menos uma vez no último ano.

Para Konstantin Beznosov, um dos autores do estudo e professor de engenharia da computação da universidade, os curiosos são em sua maioria jovens. Segundo ele, tratam-se de pessoas que fazem parte do mesmo ciclo social que você e que tem mais chances de acessar o seu telefone, uma vez que você pode deixá-lo exposto em cima da mesa quando vai ao banheiro, por exemplo.

Para quem quer se proteger das invasões, os cientistas afirmam que a melhor solução ainda é bloquear o aparelho com senhas. Agora, se você é uma dessas pessoas curiosas torça para não ser pego.

Você tem esse hábito? Conte para o DOL, alguma situação que você já vivenciou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias