plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Gliter vai parar na barba e nas orelhas

Material da vez, o glitter segue forte nas tendências de maquiagem. Depois das axilas, agora o brilho ganhou novas funções inusitadas: adornar as orelhas e as barbas masculinas. Pois é, a nova mania entre os moderninhos do Instagram é espalhar glitter foc

Material da vez, o glitter segue forte nas tendências de maquiagem. Depois das axilas, agora o brilho ganhou novas funções inusitadas: adornar as orelhas e as barbas masculinas. Pois é, a nova mania entre os moderninhos do Instagram é espalhar glitter focando principalmente nos lóbulos. O resultado é um efeito, no mínimo, curioso.

Divulgação

A tendência não é nova, ela foi vista nas passarelas de Anthony Vaccarelo em 2014, e no inverno 2016 da Opening Ceremony, porém só viralizou agora devido às criações da makeup artist francesa Violette.

Divulgação

Divulgação

Para os homens, a barba também pode ganhar um brilho especial. Em tons como dourado, pink, azul, lilás e até verde, a barba com glitter começou a surgir há algumas semanas, em posts que levavam a hashtag #GlitterBeard no Instagram. Atualmente, o termo já conta com mais de 3.200 fotos na rede social.

Divulgação

Será que essa moda pega? Vai aderir?

As informações são da revista Bazar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias