plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

'Nail bar': cuidados de beleza e happy hour

Fazer as unhas na companhia de amigas, depois de um longo dia de trabalho e aproveitando deliciosos drinks, ou um cappuccino especial... Não, isso não é mais um sonho! Trata-se de um conceito que une o cuidado estético com o lazer de um bar, para beber e

Fazer as unhas na companhia de amigas, depois de um longo dia de trabalho e aproveitando deliciosos drinks, ou um cappuccino especial... Não, isso não é mais um sonho! Trata-se de um conceito que une o cuidado estético com o lazer de um bar, para beber e conversar.

A novidade é a tendência em estética da Europa e Estados Unidos e chegou em Belém, com o nail bar Esmalteria, da Unique Spa.

"O Nail Bar segue uma tendência dos mercados europeus e americanos, uma segunda opção para clientes que procuram um serviço mais exclusivo ao invés de simplesmente ir ao salão de beleza. É unir os cuidados com a beleza e a diversão", explica Renata Moura, proprietária. A Esmalteria oferece um cardápio de bebidas que inclui de espumantes a vinhos.



Flávia Paes contratou a Esmalteria para o grande dia da sua formatura. Ela queria um momento com a família e amigas mais próximas para dividir a ansiedade e contar os segundos para o seu tão sonhado Baile de formatura. E conseguiu!


Flávia fez diferente e reuniu amigas e familiares na Esmalteria para celebrar a formatura. (Foto: Divulgação)

Pra você que quer ter um momento relaxante, descontraído e com uma música boa, bons drinks - sem aquela confusão de salão de beleza com vários secadores de cabelos barulhentos ou o forte cheiro dos tratamentos químicos, conheça a Esmalteria.

A Esmalteria oferece os mais variados serviçoes de nail art e alongamentos de unhas como a stiletto, com as pontas finas e levemente arredondadas, um visual bem ousado pras mais tradicionais. E para as pessoas que não têm unha suficiente pra adotar o estilo a solução é o Alongamento em Gel, bastante procurado e que já reina absoluto por alguns anos por fazer a unha crescer num passe de mágica, em poucos minutos.

No cardápio de manicure e pedicure, são mais de 500 tipos de esmaltes nacionais e importados. O local ainda oferece tratamentos estéticos Carboxiterapia, Crioterapia, Lipocavitação, Massagens, estética facial em salas exclusivas com atendimento personalizado. Os esmaltes são nacionais e importados. E o carro-chefe é o maravilhoso SPA dos pés exclusivo em Belém. Um ritual que vai muito além do que simplesmente fazer a unha, é um relaxamento sem igual.

A Unique Spa funciona desde julho 2007. Além de todo o atendimento exclusivo, a rede expandiu para venda de Franquias e atualmente tem dois franqueados. O local realiza eventos como aniversários, chá de lingerie, despedida de solteira, day spa das formandas entre outros.

SERVIÇO:

A Esmalteria da Unique Spa fica na avenida Bernal do Couto 75, entre Wandenkolk e Doca. Telefone: 3085-4416, 91 98048-9977 (WhatsApp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias