plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Técnica patenteada de alongamento é sucesso

Há cinco anos a empresária e cabeleireira Cris Silva trabalha com alongamento de cabelos em Belém. E desde que desenvolveu seu método próprio de realizar o procedimento, a profissional se transformou em referência quando se trata em alongar as madeixas. O

Há cinco anos a empresária e cabeleireira Cris Silva trabalha com alongamento de cabelos em Belém. E desde que desenvolveu seu método próprio de realizar o procedimento, a profissional se transformou em referência quando se trata em alongar as madeixas. O Cris Fashion Hair tem como carro-chefe os procedimento de alongamento dos fios.

O resultado é tão satisfatório, que as clientes batizaram Cris como a "rainha do mega hair". "Procuramos entender o que a cliente deseja, explicamos as possibilidades, não repassamos falsas expectativas e temos responsabilidade com o nosso trabalho", destaca Cris.

A técnica patenteada e exclusiva, batizada de Uniquepoint, é a única aplicada no Cris Fashion Hair. "Nas demais técnicas, considerando o nosso clima em Belém - quente e úmido, e a rotina das nossas clientes, de academia por exemplo, as mechas acabam de soltando no dia a dia. Com a nossa técnica, a cliente pode amarrar o cabelo e realizar suas atividades normalmente", explica Cris. Com a Uniquepoint a manutenção deve ser feita de dois em dois meses. O acabamento é perfeito.

Se pretende alongar seus fios, conheça o trabalho do Cris Fashion Hair, cujos apliques são apenas de cabelo humano e natural. O alongamento é feito, em média, em 30 minutos.

Não existe contraindicação, mas a especialista faz uma avaliação do cabelo, pois se o mesmo estiver muito fraco e apresesentando queda não será indicado o alongamento.

SERVIÇO:

Cris Fashion Hair

Endereço: trav D. Pedro I, 572 (entre Municipalidade e Senador Lemos), Umarizal, Fone: 91 3199-0450, WhatsApp 91 98223-8287. Siga, no face.

Funciona: de terça a sábado, de 9h às 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias