plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Micropigmentação 3D realça e beleza do olhar

Há quem diga que elas são a moldura do rosto. Mas as sobrancelhas harmônicas realçam o olhar, isso ninguém duvida.  Uma das técnicas existentes no mercado e que proporcionam um efeito mais natural é a micropigmentação 3D, que tem como objetivo principal t

Há quem diga que elas são a moldura do rosto. Mas as sobrancelhas harmônicas realçam o olhar, isso ninguém duvida. Uma das técnicas existentes no mercado e que proporcionam um efeito mais natural é a micropigmentação 3D, que tem como objetivo principal trabalhar fio a fio.

“Essa técnica é indicada para pessoas que abusaram da pinça ao fazer as sobrancelhas e, com isso, provocaram falhas na região. Ou podemos aplicar em casos de pessoas com alopecia, caracterizada pela perda parcial ou total de pelos na pele”, explica a especialista em micropigmentação 3D, Raquel Guidalli.

Ainda de acordo com a especialista, a técnica é considerada uma das mais avançadas no mercado para atingir os resultados de fios naturais. “Através de um aparelho importado - dermógrafo, que é bem semelhante a uma caneta. Com o bom uso do aparelho temos a possibilidade de redesenhar a sobrancelha, e inclusive fazendo misturas de cores para garantir um efeito ainda mais natural ao trabalho”, diz.

Raquel Guidalli informa também que a técnica não tem contraindicação. “A princípio, todas as pessoas que desejam melhorar o olhar de alguma forma podem fazer a micropigmentação 3D. Ela se aplica bem para quem quer dar mais volume as sobrancelhas, acentuar ou até mesmo mudar o formato”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias