plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Para homens, mulher solteira deve aceitar cantada

Os homens ainda são machistas com relação a participação das mulheres no Carnaval. Foi o que mostrou uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular, que ouviu 3,5 mil brasileiros com idade igual ou superior a 16 anos de idade. As informações foram div

Os homens ainda são machistas com relação a participação das mulheres no Carnaval. Foi o que mostrou uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular, que ouviu 3,5 mil brasileiros com idade igual ou superior a 16 anos de idade. As informações foram divulgadas no blog Mulher, do site R7.

Os dados mostraram que 61% dos homens afirmaram que uma mulher solteira que vai à rua no Carnaval não pode reclamar de ser cantada; 49% disseram que bloco de Carnaval não é lugar para uma mulher “direita”, outros 56% consideram que mulheres que usam aplicativos de relacionamento não querem nada sério.

Ainda segundo a pesquisa, 70% dos homens acham que as mulheres se sentem felizes quando ouvem um assobio, 59% pensam que elas ficam felizes quando ouvem uma cantada na rua e 49% acreditam que as mulheres gostam quando são chamadas de gostosa.

O Instituto Data Popular deve divulgar também a visão feminina sobre o assunto.

E você, concorda com a pesquisa?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias