plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Folião, escalda-pés antes e depois do Carnaval!

Para quem pretende pular o Carnaval, os famosos "escalda-pés" são bastante recomendados, antes, durante depois da folia.  Há vários tipos de receitas de escalda-pés, de acordo com a intenção: relaxar, hidratar e desinchar. A maioria é feita com ingredien

Para quem pretende pular o Carnaval, os famosos "escalda-pés" são bastante recomendados, antes, durante depois da folia.

Há vários tipos de receitas de escalda-pés, de acordo com a intenção: relaxar, hidratar e desinchar. A maioria é feita com ingredientes bem simples. As informações são do site Tempo de Mulher. Confira as receitas mais conhecidas:

ESCALDA-PÉS TRADICIONAL

Água morna, sal e essência de eucalipto ou cânfora. Junte todos os ingredientes em uma bacia e deixe os pés de molho por alguns minutos.

ESCALDA-PÉS PARA HIDRATAR

Misture, em uma bacia, leite integral morno e deixe alguns minutos. Depois, jogue algumas pétalas de rosa ou essência para perfumar os pés. Em seguida, aplique um esfoliante e finalize com um hidratante.

ESCALDA-PÉS PARA COMBATER INCHAÇO

Em uma bacia com água quente, misture duas colheres de sopa de sal. A mistura ajuda a drenar o excesso de líquidos e a reduzir o inchaço dos pés. Repita três vezes por semana.

ESCALDA-PÉS REVIGORANTE

Coloque bolinhas de gude, pedrinhas ou grãos de feijão para massagear os pés. Eles também ajudam a massagear os pés na água quente. Para deixar os pés com um ar mais revigorante, adicione alecrim, arnica, pétalas de rosas vermelhas e sal grosso na bacia com água quente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias