plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Memes e virais inspiram fantasias de Carnaval

Não quer ir com as tradicionais fantasias curtir o Carnaval? Os memes, emojis e virais das redes sociais podem inspirar e render fantasias bem criativas. O jovem carioca Rodrigo de Boni, por exemplo, fez sucesso fantasiado de gif e meme "John Travolta co

Não quer ir com as tradicionais fantasias curtir o Carnaval? Os memes, emojis e virais das redes sociais podem inspirar e render fantasias bem criativas.

O jovem carioca Rodrigo de Boni, por exemplo, fez sucesso fantasiado de gif e meme "John Travolta confuso". Segundo ele contou nas redes sociais, a fantasia fez tanto sucesso que ele chegou a tirar mais de 300 fotos no mesmo dia.

O estudante de arquitetura Igor Araújo não dispensa uma festa à fantasia. “Carnaval, Halloween, aniversário...Pediu fantasia, eu me jogo”, disse.

Para fantasias inspiradas em memes e emojis ele diz que a produção tem que estar “bem fiel” à imagem e caprichar na pose na hora da foto. “Se não corre o risco de você ter que ficar explicando a festa toda o que é a sua fantasia. E isso é chato”.

Para ajudar, pedimos a eles algumas sugestões de fantasias para ficar “diferentona” neste Carnaval:

Débora dos Falsetes

“É bem simples. Um perucão loiro, óculos escuros, uma roupa preta e um batom vermelhão. Na hora da foto, é só fazer a pose de ‘mostrar a cultura pra esse povo’”, ensina.

Emoji das bailarinas

“Já vi váaarias versões dessas. Mas você só precisa de uma amiga, um maiô preto e laços ou tiaras pretas. Na hora das fotos, a pose aqui é fundamental”.

Giovana dos Forninhos

“Uma blusinha rosa e um forninho feito de papelão compõem o visual. Mesmo sendo do ano passado, muita gente ainda lembra do meme”.

Já acabou, Jéssica?

“Bem fácil também. Um a camisa do Pará, um tênis branco e uma calça preta. Como é Carnaval, sugiro trocar a calça jeans por legging. E na hora da foto sempre parar na pose da menina”.

Senhorita Andreza

“Bem atual. Tem tudo pra fazer sucesso. É fácil: uma peruca rosa, um top laranja e um short roxo. Depois faz umas tatuagens de canetinha mesmo”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias