plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Mulheres com bumbum grande são mais inteligentes

Mulheres com bumbum grande são as mais inteligentes! Pelo menos é o que afirmou um grupo de pesquisadores da Universidade de Oxford, Inglaterra. De acordo com a pesquisa, mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como

Mulheres com bumbum grande são as mais inteligentes! Pelo menos é o que afirmou um grupo de pesquisadores da Universidade de Oxford, Inglaterra.

De acordo com a pesquisa, mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como são também mais resistentes à doenças crônicas. Elas possuiriam um nível de colesterol baixo, a provável razão para isso são os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, que nestas mulheres estão trabalhando de maneira mais eficiente. Como consequência, elas tem menos chances de adoecer de problemas no coração e diabetes.

Outra descoberta é que a adiposidade presente em nádegas grandes demanda um produção maior de ômega 3, um tipo de gordura saudável que contribui para o desenvolvimento cerebral. Desta foram, os pesquisadores conseguiram demonstrar que os filhos de mulheres com o quadril mais largo que a média, tem um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães mais “retas”. Segundo a Eyeonthenut o estudo foi feito e analisado a partir do perfil de aproximadamente 16.000 mulheres.

Da mesma forma, uma bunda maior estimula a produção de Leptina no corpo feminino, hormônio responsável pela regulação do peso. Além da Leptina, a adiposidade das nádegas reforça a produção de outros hormônios, importantes para prevenir doenças inflamatórios e a diabetes e proteger os vasos sanguíneos Outra função do tecido adiposo nas nádegas é a absorção da gordura maligna presente no corpo, o que como conseqüência, ajuda na prevenção doenças cardiovasculares.

(DOL, com informações do portal Elite Daily)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias