plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Iluminador ajuda a valorizar formas do corpo

A técnica de maquiagem que “ilumina” o corpo promete conquistar a mulherada e virar mania no verão. O chamado “strobing” tem a missão de fazer o corpo parecer mais tonificado e delineado. Para destacar e valorizar o corpão, o maquiador Roosevelt Vanini,

A técnica de maquiagem que “ilumina” o corpo promete conquistar a mulherada e virar mania no verão. O chamado “strobing” tem a missão de fazer o corpo parecer mais tonificado e delineado.

Para destacar e valorizar o corpão, o maquiador Roosevelt Vanini, do C Kamura, em São Paulo, orienta que o iluminador seja aplicado em “pontos certos” nos ombros, pernas, braços, colo, clavícula e, caso a roupa seja decotada, entre os seios.

“Tudo o que ilumina dá forma e define. Por isso o corpo fica mais bonito quando é iluminado nos pontos certos. Eu costumo espalhar o produto com uma esponja. Mas para quem não é profissional, vale usar até a mãe”, garante o maquiador.

E, para retirar o produto do corpo no fim do dia ou de uma festa é fácil: água e sabão. “Esse tipo de produto não costuma dar alergia. Mas, se ocorrem vermelhidão ou coceira, suspenda o uso e procure um médico”, aconselha a dermatologista Renata Domingues.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias