plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Na moda, calça Korova divide opiniões

Anitta já usou.  Justin Bieber e Lucas Lucco também. Além dos famosos, a calça Korova vem ganhando adeptos nas ruas e nas vitrines. Mas engana-se quem pensa que ela não é unanimidade. Nas redes sociais há também dezenas de memes sobre o modelo, que já é a

Anitta já usou. Justin Bieber e Lucas Lucco também. Além dos famosos, a calça Korova vem ganhando adeptos nas ruas e nas vitrines. Mas engana-se quem pensa que ela não é unanimidade. Nas redes sociais há também dezenas de memes sobre o modelo, que já é apelidado de “Crocs das calças”.

“É uma mistura saruel com moleton e corsário. Três coisas feias não podem dar certo”, ri a estudante de moda e blogueira Marcela Alencar.

Nas redes sociais, não faltam piadas sobre o modelo (Foto: reprodução)

Ela conta que, na verdade, o nome do modelo da calça Korova é “swag”. “Korova é uma marca brasileira que popularizou o estilo”, explica.

Segundo a blogueira, a calça foi inspirada nos skatistas e fãs de hip-hip. “Além de largas as calças têm os nomes grifados de forma que apareça bem, ostentando”.

Lucas Lucco é uma das celebridades fãs do modelo (foto: reprodução/Instagram)

Mesmo não sendo fã do modelo, Marcela acredita que ele não deve desaparecer das ruas tão cedo. “Ele é usado pelo MC Merlô (Juliano Cazarré) em “A Regra do Jogo”. E quando uma moda está na novela ela deve ganhar as ruas com força”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias