plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

"Trisal" mostra em página como é casamento a três

O poliamor (uma das formas de relações não-monogâmicas existentes) ainda é uma ideia e um conceito estranhos para muitas pessoas no Brasil e no mundo. Mas três mato-grossenses tentam provar que isso é uma realidade possível. Klinger, Paula e Angélica são

O poliamor (uma das formas de relações não-monogâmicas existentes) ainda é uma ideia e um conceito estranhos para muitas pessoas no Brasil e no mundo. Mas três mato-grossenses tentam provar que isso é uma realidade possível.

Klinger, Paula e Angélica são um “trisal”, ou seja, vivem um relacionamento amoroso a três. Eles têm uma página do Facebook para explicar como é o dia-a-dia poliamoroso.

Paula era amiga da irmã de Klinger. Os dois se conheceram, começaram a namorar e foram morar juntos. Um dia, Paula conheceu Angélica, por meio da internet, e propôs que a outra mulher entrasse na relação.

“O casamento, depois de certo tempo, não tem aquele fogo da paixão, na nossa relação isso dura mais. Seja na cama, seja em programas que a gente sai para rua ou quando a gente vai viajar, não tem rotina”, afirmou Klinger a um portal de notícias do Mato Grosso.

“O amor que eu sinto por eles não tem diferença, eu amo o Klinger assim como amo a Angélica, amar é cuidar, e a gente se cuida muito”, relata Paula.

O "trisal" também um canal do Youtube. Confira vídeo onde eles explicam um pouco sobre o relacionamento.

(DOL com informações Catraca Livre e RepórterMT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias