Notícias / Elas

EDIÇÃO ELETRÔNICA

"Trisal" mostra em página como é casamento a três

Sábado, 21/11/2015, 17:08:38 - Atualizado em 21/11/2015, 18:30:45 Ver comentário(s) A- A+

(Foto: Reprodução Facebook)

O poliamor (uma das formas de relações não-monogâmicas existentes) ainda é uma ideia e um conceito estranhos para muitas pessoas no Brasil e no mundo. Mas três mato-grossenses tentam provar que isso é uma realidade possível.

Klinger, Paula e Angélica são um “trisal”, ou seja, vivem um relacionamento amoroso a três. Eles têm uma página do Facebook para explicar como é o dia-a-dia poliamoroso.

Paula era amiga da irmã de Klinger. Os dois se conheceram, começaram a namorar e foram morar juntos. Um dia, Paula conheceu Angélica, por meio da internet, e propôs que a outra mulher entrasse na relação.

“O casamento, depois de certo tempo, não tem aquele fogo da paixão, na nossa relação isso dura mais. Seja na cama, seja em programas que a gente sai para rua ou quando a gente vai viajar, não tem rotina”, afirmou Klinger a um portal de notícias do Mato Grosso.

“O amor que eu sinto por eles não tem diferença, eu amo o Klinger assim como amo a Angélica, amar é cuidar, e a gente se cuida muito”, relata Paula.

O "trisal" também um canal do Youtube. Confira vídeo onde eles explicam um pouco sobre o relacionamento.

(DOL com informações Catraca Livre e RepórterMT)

Leia também:

Comentários