plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Moda dos anos 90, bolsa-saco volta com tudo

Sucesso na década de 90, a bolsa saco voltou a ser tendência e agora, mais equipadas com tudo que a mulher de estilo dos dias de hoje precisa ter: bolsos externos, aplicações, material estruturado e, principalmente, muito espaço. Depois de aparecer em de

Sucesso na década de 90, a bolsa saco voltou a ser tendência e agora, mais equipadas com tudo que a mulher de estilo dos dias de hoje precisa ter: bolsos externos, aplicações, material estruturado e, principalmente, muito espaço.

Depois de aparecer em desfiles de grifes como Louis Vuitton e Moschino, a bolsa saco, também conhecida como bucket bag, ressurgiu com modelos mais modernas e mais joviais do que as de antigamente e com uma infinidade de opções para todos os gostos: lisas, estampadas, com detalhes metálicos, franjas, fivelas, e até para quem não quer uma bolsa tão grande assim.

Não é só o fato dela ter formato de saco que a denomina assim. Sua grande característica é o fecho, geralmente com a amarração feita com uma cordinha, puro charme. E com tantos estilos com um só modelo, dá para usar a peça com qualquer look, seja ele mais descontraído ou uma super produção.

Criada pela grife Louis Vuitton em 1932, a bolsa-saco já conta com várias marcas e lojas que já estão vendendo o modelo de bolsa. Nas lojas elas aparecem mais minimalistas, em couro cru, e sem aplicações de franjas, bordados ou pedrarias.

Uma das principais vantagens do acessório, é a praticidade dela, pois é fácil de carregar, versátil e, mesmo sendo pequena, cabe uma infinidade de coisas dentro dela. Outro ponto positivo é que ela transforma qualquer look basiquinho numa roupa super descolada.


Além disso, ela é um acessório democrático porque combina com diversas ocasiões: desde um look para o usar no trabalho até uma combinação para sair de noite! Monte looks usando jeans, vestidos leggins e sais. Nos pés, vale combinar com sapatilhas, tênis ou saltos.

(DOL, com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias