plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Sexting: mensagens quentes apimentam relação

Pesquisadores atestaram o que os apaixonados já sabiam há tempos: enviar fotos intimas e textos picantes são ótimas opções para esquentar a relação. Então, se  você está precisando dar aquela esquentada no clima do seu relacionamento, ou ainda, se mantém

Pesquisadores atestaram o que os apaixonados já sabiam há tempos: enviar fotos intimas e textos picantes são ótimas opções para esquentar a relação. Então, se você está precisando dar aquela esquentada no clima do seu relacionamento, ou ainda, se mantém um relacionamento a longa distância, fique atenta!

Pesquisadores da Universidade de Drexel, nos EUA, avaliaram 870 pessoas sobre o seu comportamento com o celular. Entre os participantes, 88% admitiu ter mandando mensagens calientes. Com isso eles descobriram que quanto mais os casais trocam esse tipo de conteúdo mandam, mais satisfeitos com o relacionamento eles ficam. E nem precisa estar em um relacionamento sério para isso rolar não. Até mesmo quem está em uma relação ainda sem rótulo fica mais feliz com esse comportamento – mas os homens ainda gostam mais de receber os cliques do que as mulheres.

Porém, se você já namora há algum tempo e gostou da sugestão, saiba que meia dúzia de palavrinhas pode transformar uma noite qualquer em algo especial. Na hora de digitar a mensagem lembre que você não precisa parecer uma atriz pornô. Insinuar alguma fantasia erótica ou soltar uma frase com um humor mais "safadinho" já vai deixar o amado alerta para as suas intenções, além de pontuar bem o que você está esperando da ocasião. Fique certa disso!.

Comece as mensagens elogiando o parceiro - isso estimula a troca e o deixa mais confiante para entrar na brincadeira. Não tenha pudores para falar o que pensa, toda conversinha mais picante é também um pouco brega. Diga como está vestida, descreva cenas e situações que você gostaria que ele fizesse e diga que o está esperando para botar tudo em prática. Aposto que ele vai adorar a ideia e até chegar ais cedo em casa.

No caso de que se relaciona à distância, as mensagens de texto pelo celular podem ser também uma boa ferramenta para não deixar o clima esfriar. Mas, atenção, muito cuidado para não sair trocando textos com pessoas que você não conhece muito bem, afinal, cuidado com a sua imagem e privacidade é fundamental.

(DOL, com informações da Revista Marie Claire)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias