plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

Inspire-se nas dicas e monte seu look para o Natal

Presentes comprados, ceia e decoração da casa definidas e você anda tá sem saber por onde começar pra montar o look da noite de Natal? Antes de qualquer coisa, você precisa saber qual imagem quer passar: a de uma mulher descontraída, comportada ou requint

Presentes comprados, ceia e decoração da casa definidas e você anda tá sem saber por onde começar pra montar o look da noite de Natal? Antes de qualquer coisa, você precisa saber qual imagem quer passar: a de uma mulher descontraída, comportada ou requintada. Se as peças que expressam esse estilos não estão penduradas no cabide, nem dobradas nas gavetas. Então, pegue sua bolsa e vá às compras. Separamos algumas sugestões para você se inspirar.

Look Tradicional: é o visual mais família e total bom senso. Bom usar um tubinho preto, discreto. Se a pessoa tiver uma personalidade mais despojada pode brincar com acessórios, colocar uma sandália colorida.

Cropped - Grande tendência de 2013, para a noite de Natal pede complementos mais femininos e menos "balada". Por isso as saias amplas ou lápis são a dupla perfeita, principalmente se trouxerem uma estampa tropical (alow, Natal no verão!) ou mais elaborada, de inspiração barroca. Vale apostar na calça também, mas prefira modelos de alfaiataria, retos, mais elegantes que a combinação com jeans. Sapatos de bico fino (com amarração ou mesmo scarpin) completam o look com delicadeza. E ah! A opção pelo cropped já demonstra sua veia fashionista, então ouse com cores como pink e azul cobalto!

Cores e brilho - Apostar em uma cor única, e/ou tom sobre tom também é interessante e para "quebrar" o tom com charme, aposte no sapato ou na bolsa com brilho. De preferência em tom dourado ou prata.

Aposte no brilho

Algumas coisas são tradição, né? Como sei que tem gente que não abre mão de passar o Natal de paetês ou vermelho, aqui vão algumas inspirações!

No paetê, o grande lance é a modelagem do vestido. Como geralmente é uma data que se passa em família, fuja do look piriguétchi com um corte tipo wrap ou t-shirt (que pode ser curto também, mas é mais soltinho). Já que o vestido já brilha por si só (há!), vá de poucos acessórios ou deixe para colocar cor em uma sandália delicada.

Tradição com vermelho

Pensando em vermelho, tem que ser um vestido de arrasar! Ladies, apostem em modelos ajustados e detalhes como babados (ombros à mostra assim dão ainda um toque sexy sem ser over). Se é mais moderninha, procure modelagens mais retas e prefira um sapato abotinado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias