plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Experimente a lasanha vegetariana

Ótima opção de prato, bem mais leve e mais light do que a velha conhecida lasanha com muito queijo e presunto e essa versão mais magrinha do prato é uma delícia e até quem não é vegetariano vai gostar! Tome nota: INGREDIENTES: -1 pacote de massa p

Ótima opção de prato, bem mais leve e mais light do que a velha conhecida lasanha com muito queijo e presunto e essa versão mais magrinha do prato é uma delícia e até quem não é vegetariano vai gostar! Tome nota:

INGREDIENTES:
-1 pacote de massa para lasanha pré-cozida
-1 maço de espinafre
-2 copos (200 ml) de leite
-2 col. (sopa) de maisena
-2 col. (sopa) de requeijão
-200 g de queijo provolone
-100 g de queijo mussarela
-1 pimenta de cheiro
-1 cebola grande
-4 dentes de alho
-Azeite, sal e pimenta a gosto
MODO DE PREPARO:
Lave o espinafre e pique as folhas. Não se esqueça de dispensar o talo. Reserve. Pique a cebola e o alho e frite-os. Acrescente, então, o leite com a maisena dissolvida e mexa. Em seguida, acrescente o espinafre, mexendo sempre no fogo médio. Coloque sal e pimenta a gosto. Quando estiver bem grosso, coloque o requeijão, misture e desligue o fogo.
Para montar, coloque um pouquinho desse molho no fundo de uma assadeira, para não grudar, e uma camada de massa. Por cima, disponha bastante molho e uma camada de queijo provolone. Repita. Por último, coloque uma camada de queijo mussarela e provolone misturados. Regue com um pouco de azeite extravirgem e pimenta-do-reino. Asse em forno médio por cerca de 20 minutos.
(DOL com informações dos sites Oficina da Moda e Minha Vida)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias