plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Transforme a sobra do ovo de Páscoa em hidratante

É bem provável que você tenha sido presenteada com um monte de ovos de Páscoa no feriado e não aguenta mais ver chocolate pela frente. Que tal reutilizar as sobras do doce para preparar um tratamento de beleza caseiro?Conhecido por seu poder hidratante e

É bem provável que você tenha sido presenteada com um monte de ovos de Páscoa no feriado e não aguenta mais ver chocolate pela frente. Que tal reutilizar as sobras do doce para preparar um tratamento de beleza caseiro?

Conhecido por seu poder hidratante e amplamente utilizado na indústria cosmética, o chocolate ao leite é um excelente ativo para máscaras faciais. Seu maior benefício é o fator umectante. Ele promove maior flexibilidade da pele e tem ação hidratante natural e prolongada, além de liberar um aroma que desperta os sentidos.

Você pode preparar uma loção hidratante para o rosto utilizando as sobras dos ovos de Páscoa e outros ingredientes encontrados na em casa. Além de economizar as calorias do doce, você ainda ficará com a pele bem tratada e macia. Tome nota:

Receita caseira de hidratante facial de chocolate

½ barra de chocolate (80 g)

1 pote de iogurte natural

2 colheres (sopa) de mel

1 colher (sopa) de óleo de amêndoas ou canola (opcional)

Modo de preparo:

Derreta a barra de chocolate no micro-ondas. Bata no liquidificador o iogurte natural com o chocolate derretido. Adicione as colheres de mel e o óleo (se desejar).

Modo de usar

Aplique a máscara ainda morna na pele. Deixe agir por 20 minutos e retire com água fria.
O tratamento deve ser evitado por quem tem pele oleosa.

(DOL com informações do site Bolsa de Mulher)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias