plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital abre vagas para cargos administrativos

Há oportunidades para auxiliar administrativo, voltado para Pessoa com Deficiência (PCD), com contratação imediata, e auxiliar de farmácia, para compor o banco de talentos.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital abre vagas para cargos administrativos camera Há oportunidades para auxiliar administrativo e auxiliar de farmácia. | Foto: Marcelo Seabra/ Ag.Pará

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB), está com vaga aberta para o cargo de auxiliar administrativo, voltado para Pessoa com Deficiência (PCD), com contração imediata, e para auxiliar de farmácia, para compor o banco de talentos.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] no período de 4 a 9 de abril.

Conteúdos relacionados

Os currículos vão passar por um processo de triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade. Os profissionais que forem selecionados, passarão para as próximas etapas do processo onde terão que fazer provas e entrevistas.

Para ocupar o cargo de auxiliar administrativo, o candidato precisa ter ensino médio completo, domínio de informática básica e laudo que ateste a deficiência.

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Já para o cargo de auxiliar de farmácia é desejável que o candidato tenha seis meses de experiência em processos e rotinas de farmácias, preferencialmente hospitalar, além de informática básica.

Estrutura

O HMUE pertencente à rede de saúde pública do Governo do Pará e é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados.

A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica - exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras -, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias