plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INCRIÇÕES ABERTAS

Atorres abre inscrição para curso de Dicção e Oratória

As aulas presenciais começarão em janeiro de 2024

Imagem ilustrativa da notícia Atorres abre inscrição para curso de Dicção e Oratória camera Entre os conteúdos estão: respiração diafragmática para eliminar a ansiedade, insegurança e nervosismo na hora de enfrentar uma plateia | Foto: Divulgação

Quem nunca teve receio de enfrentar uma plateia numa palestra, na defesa de um trabalho acadêmico, entrevista de emprego ou bloqueio na hora de se comunicar no dia a dia? Sempre há muita ansiedade, nervosismo, dificuldade para pronunciar e interpretar as palavras com clareza nesses momentos.

Para perder o medo de falar em público acontecerá em janeiro de 2024, o Curso Presencial de Dicção e Oratória, no período de 9 a 16 de janeiro, sendo cada aula com 2h e 30 minutos de duração, das 18h30 às 21h, na Atorres Cursos, em Belém do Pará.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Entre os conteúdos estão: respiração diafragmática para eliminar a ansiedade, insegurança e nervosismo na hora de enfrentar uma plateia; pronúncia correta por meio da técnica da silabação para dar clareza silábica às palavras, às frases, perdendo também a taquifemia, que é o hábito de falar rápido, atropelando sílabas com fala veloz acima do normal; pontuação adequada para ler e falar corretamente ao usar vírgula, ponto final, ponto seguido, dois pontos, reticências, aposto, e ponto de interrogação. Interpretação para reconhecer o sentido das palavras com naturalidade e contundência vocal; e, claro, oratória para unir todos os outros quatro aprendizados e aplicá-los na interação com o público, gravação de vídeos para a rede social e melhorar a desenvoltura.

Quer saber mais sobre cursos? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Serviço:

Curso Presencial de Dicção e Oratória

Período: 09/01 a 16/01/2024

Horário: 18:30h às 21h

Carga horária: 15 horas

Mais informações e Inscrições: (91) 98836 5237

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias