plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Trabalhadores temporários vivem expectativa de contratação

Com a chegada do fim de ano, as oportunidades de empregos temporários aumentam; No Brasil, a expectativa é que haja a geração de 470 mil vagas no último trimestre de 2023.

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhadores temporários vivem expectativa de contratação camera Trabalhadores temporários podem ser efetivados no fim do ano. | Reprodução/RBATV

Com o fim de ano chegando, as oportunidade de emprego aumentam. Vários estabelecimentos e lojas reforçam as equipes para atender o público e oferecer o melhor serviço para o natal e ano novo.

No Pará, a oferta dessas vagas já começou e muitos vivem a expectativa das contrações. Já no Brasil, a previsão é de que haja um crescimento de 470 mil vagas de emprego no último trimestre de 2023.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Segundo dados da Associação Brasileira do Trabalhador Temporário, os setores que mais geram empregos são a indústria, serviços e comércio.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA DA RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias