plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Peppa Pig faz temporada no Pará

Imaginação, diversão e música em programação especial para as crianças de Belém. A famosa porquinha “Peppa Pig”, que vem fazendo sucesso na TV, aprontará muitas aventuras ao lado de sua família no espetáculo “Peppa Pig - O Musical”, que retorna ao Pará no

Imaginação, diversão e música em programação especial para as crianças de Belém. A famosa porquinha “Peppa Pig”, que vem fazendo sucesso na TV, aprontará muitas aventuras ao lado de sua família no espetáculo “Peppa Pig - O Musical”, que retorna ao Pará no próximo fim de semana e terá apresentações em Belém e em Castanhal. A peça é uma livre adaptação baseada nos episódios da série, com uma megaprodução e efeitos lúdicos e visuais.

A série é uma produção britânica de desenhos animados para crianças em idade pré-escolar e se tornou sucesso em todo o mundo por sua linha educativa. Os desenhos animados contam a história de Peppa Pig, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George Pig e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig.

A adaptação da série em forma de musical, da TV para o teatro, encanta crianças e adultos. Estreou em maio de 2004 e fez imenso sucesso em diversos países do mundo, sendo dublada em vários idiomas. No Brasil, é exibida desde 2011, no canal a cabo Discovery Kids.

“É uma aventura cheia de surpresas e com mensagens educativas em um lindo espetáculo teatral e musical. É uma produção impecável com personagens da família Pig em tamanho real. O espetáculo, sem dúvidas, vai surpreender a todos, pois teremos uma superprodução”, afirma Ivanna Carneiro, responsável pela organização do musical em Belém.

SERVIÇO:

25/04: Castanhal: Auditório da Jômóveis

26/04: Belém: Assembleia Paraense

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias