plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Cantora está em estúdio gravando CD

Este ano, além de grandes novidades na carreira musical, Gaby Amarantos estreou como apresentadora do programa “Troca de Estilos”, no canal Discovery Home & Health, de TV por assinatura. “Ele representou o desafio de me mostrar de uma forma diferente do q

Este ano, além de grandes novidades na carreira musical, Gaby Amarantos estreou como apresentadora do programa “Troca de Estilos”, no canal Discovery Home & Health, de TV por assinatura. “Ele representou o desafio de me mostrar de uma forma diferente do que as pessoas costumam me ver”, diz Gaby, se referindo aos figurinos marcadamente brilhantes. “Sempre digo que a gente não precisa ser só de um jeito. Hoje eu posso estar fina, outro dia estou periguete, no outro eu estou toda recatada, vai de acordo com o meu humor. Eu não preciso ser escrava da moda”, completa.

O universo da Gaby Amarantos artista ela diz que continua tendo muita extravagância, porém de uma maneira mais sofisticada. “Acredito que as pessoas olham e pensam: ‘agora ela está aprendendo a usar certas coisas’. Eu tenho muito orgulho de dizer que do início da minha carreira para cá muita coisa melhorou. Até com essa questão do meu peso, da minha saúde, melhorou bastante. Pude me libertar para usar coisas que eu não usaria antes, como um maiô desse tamanhinho, que eu não tinha coragem antes e hoje eu abuso!”, diz, aos risos.

Passada a divulgação do videoclipe, a cantora também volta para o estúdio onde tem gravado músicas novas e já pensa no próximo videoclipe, que também deve ser uma música do início de sua carreira. “Estamos sempre fazendo muitos shows e agora quero me focar mais no meu lado cantora. Acho que o ‘Troca de Estilos’, essa coisa de apresentadora, quero continuar fazendo, mas é bom que sejam por temporadas, porque assim não preciso parar meus projetos na música”, comenta, garantindo que mais convites para programas na televisão também foram feitos. “Por enquanto, são coisas que não se concretizaram, então vamos segurar um pouco mais para eu poder contar pra vocês”, desconversa.

Para uma vida com tantos projetos, Gaby diz que disciplina é fundamental. “Ou eu tenho isso ou vou cair na cama doente, não vou dar conta da estrada. E a estrada é muito cansativa! Tenho que comer direito, tenho que tomar muita água, tenho que fazer exercício para ter condicionamento e fazer as milhões de coisas que eu faço”, diz. E do que ela mais sente falta dentro dessa rotina louca e, muitas vezes, longe de casa? “Açaí com charque!”, ela responde de imediato.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias