plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Programação vai ser transmitida por rádio web

Entre as grandes novidades deste Circular está a parceria com o projeto “Idade Mídia - Comunicação para a Cidadania”, que estreia sua rádio web e sua sede, na rua Frutuoso Guimarães, onde será ofertada gratuitamente a oficina “Outro Modo de Pensar e Fazer

Entre as grandes novidades deste Circular está a parceria com o projeto “Idade Mídia - Comunicação para a Cidadania”, que estreia sua rádio web e sua sede, na rua Frutuoso Guimarães, onde será ofertada gratuitamente a oficina “Outro Modo de Pensar e Fazer Rádio”. Em fase experimental há alguns meses, a rádio dirigida por Ângelo Madson vai fazer a cobertura ao vivo da programação, com entrevistas e links diretamente dos mais de 20 espaços que integram do projeto.

A oficina, que inicia às 8h, é parte desta ideia. “Vamos começar com um debate sobre este outro modo de pensar e fazer rádio, com foco na Educomunicação, e à tarde haverá esta espécie de ‘laboratório de mídia’, com alunos da oficina circulando pelos pontos do evento e fazendo a cobertura de forma colaborativa”, explica Ângelo.

Algumas destas entrevistas serão gravadas para depois fazer parte da programação fixa da rádio, que será transmitida diariamente, às 19h. Alunos da Escola Magalhães Barata, que já participaram de oficinas anteriores do projeto “Idade Mídia”, vão ajudar na monitoria de alunos da oficina. “Tudo será feito com o recurso que nós temos, como celulares e microfones simples”, destaca o diretor da rádio.

Quem quiser acompanhar o que acontece em outros espaços enquanto circula, pode ouvir a rádio pelo endereço: www.idademidia.org. No celular ou tablet, os circulantes podem baixar o aplicativo “iRadios”, na PlayStore, e buscar por “Idade Mídia”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias