plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

É carnaval no Parque Musical

Já em clima de folia, o projeto Parque Musical, do Teatro Estação Gasômetro, apresenta hoje o show “Folia Fina”, que reúne Juliana Sinimbú e Danniel Lima às 20h, para reviver velhos carnavais.Segundo Danniel, no repertório estarão presentes as músicas que

Já em clima de folia, o projeto Parque Musical, do Teatro Estação Gasômetro, apresenta hoje o show “Folia Fina”, que reúne Juliana Sinimbú e Danniel Lima às 20h, para reviver velhos carnavais.Segundo Danniel, no repertório estarão presentes as músicas que marcaram os carnavais e micaretas dos anos 1990 e 2000.

“Juliana e eu vivemos nossa adolescência nessa época, e vamos passar o carnaval de 2015 em Salvador, então, tivemos a ideia de montar o ‘Folia Fina’ para homenagear artistas como Daniela Mercury, Banda Eva, Banda Cheiro de Amor, Netinho e outros, mas sem deixar de lado o nosso brega, sempre muito presente também”, comenta o músico e compositor.

Eles tocarão ao lado da banda formada por Rodrigo Camarão nos teclados, Igor Capela na guitarra, Tiago Belém na bateria e Augusto Castro no baixo e direção musical, além das participações especiais de Arthur Espíndola, Keila Gentil, Natália Matos, Renato Rosas, Alba Maria, Ana Selma (Banda Alternativa), Gigi Furtado, Heraldo Ramos (Banda Fruta Quente) e o trio Joba, Nicinha e Suelene (Banda Warilow).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias