plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Temporada terá júri diferente; Drags vem a Belém

O estilista Santino Rice será substituído por Ross Matthews ("Chelsea Lately") e Carson Kressley ("Queer Eye for the Straight Guy") no júri fixo do programa "RuPaul's Drag Race". A sétima temporada do reality show estreia em 2 de março na televisão ameri

O estilista Santino Rice será substituído por Ross Matthews ("Chelsea Lately") e Carson Kressley ("Queer Eye for the Straight Guy") no júri fixo do programa "RuPaul's Drag Race".

A sétima temporada do reality show estreia em 2 de março na televisão americana. Rice não deixa o programa completamente e deve aparecer como jurado convidado.

Entre os nomes confirmados para participar da atração neste ano estão Ariana Grande, Jessica Alba, Demi Lovato, Olivia Newton-John, Kat Dennings e Mel B.

"Ross e Carson são adições perfeitas à família 'RuPaul's Drag Race' porque não são apenas experts no show biz, mas também super fãs e amantes da arte do drag", afirmou RuPaul.

No Brasil, a atração em que participantes disputam a coroa de "próxima superstar drag" é exibida pelo serviço de vídeo sob demanda Netflix.

BELÉM

Com o objetivo de eleger a “America’s next drag superstar”, RuPaul – uma das maiores drag queens da história, que atingiu o sucesso global nos anos 90 –, e seus amigos famosos julgam drag queens que estão na corrida pela coroa.

Algumas participantes conquistaram o público e fazem show pelo mundo. O público de Belém terá a chance de ver duas delas na cidade. A carismática JuJubee, da segunda temporada, e Katya, da sétima, estarão em uma festa na capital paraense, em abril.

(DOL com informações da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias