plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Elton John lança companhia teatral para musicais

O músico britânico Elton John se uniu à Old Vic Productions para criar uma nova produtora teatral, a Rocket Stage, dedicada a musicais. A Old Vic é a coprodutora do musical "Billy Elliot", (com músicas de Elton John). Criada em 1993, a companhia inauguro

O músico britânico Elton John se uniu à Old Vic Productions para criar uma nova produtora teatral, a Rocket Stage, dedicada a musicais.

A Old Vic é a coprodutora do musical "Billy Elliot", (com músicas de Elton John). Criada em 1993, a companhia inaugurou seu teatro próprio em 2004, com direção de Kevin Spacey (da série "House of Cards"). Serão investidos na Rocket Stage 10 milhões de libras (R$ 39,2 milhões) para a produção de novos espetáculos.

A nova produtora terá os direitos de montagem de todos os filmes da Rocket Pictures, empresa também criada pelo músico em parceria com David Furnish and Steve Hamilton-Shaw. Atualmente, a Rocket Stage está trabalhando cinco peças, uma delas só com músicas inéditas de Elton John.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias