plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Estação das Docas recebe espetáculo infantil

O clima do Carnaval chega neste domingo (1) à Estação das Docas, junto com os palhaços da Trupe de Bubuia, que vão apresentar o espetáculo “Batalhas e confetes”. A apresentação integra o projeto Pôr do Sol e se inicia a partir das 17h30, no terminal fluvi

O clima do Carnaval chega neste domingo (1) à Estação das Docas, junto com os palhaços da Trupe de Bubuia, que vão apresentar o espetáculo “Batalhas e confetes”. A apresentação integra o projeto Pôr do Sol e se inicia a partir das 17h30, no terminal fluvial do complexo turístico e cultural. A programação é gratuita.

Conhecido pelo público infantil, o quarteto formado por Chorona, Jojoca, Pierierieca e Rubilota vai contar a história dos tradicionais bailes de Carnaval. A origem da festa e os personagens estão no roteiro do espetáculo, tais como Pierrot, Colombina e Arlequim. A Trupe de Bubuia vai fazer uma disputa musical para saber que palhaço conhece mais marchinhas carnavalescas.

A Trupe de Bubuia tem diversos espetáculos temáticos alusivos às datas comemorativas que ocorrem durante o ano, sempre com linguagem educativa. “Neste domingo, além das palhaçadas, vamos contextualizar o Carnaval, de forma bem lúdica e divertida. Para agradar as crianças e adultos, vamos cantar ainda a marchinha inédita que compomos para o espetáculo: a ‘Marcha da Trupe’”, adianta o ator Joécio Lima.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias