plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Keyla Sobral abre exposição na Casa das 11 Janelas

A artista plástica Keyla Sobral inaugura a agenda de exposições do Museu da Casa das 11 Janelas, no Complexo Feliz Lusitânia, bairro Cidade Velha, com a instalação “Faço isso só para chamar sua atenção”, nesta terça-feira (27). A exposição ficará aberta

A artista plástica Keyla Sobral inaugura a agenda de exposições do Museu da Casa das 11 Janelas, no Complexo Feliz Lusitânia, bairro Cidade Velha, com a instalação “Faço isso só para chamar sua atenção”, nesta terça-feira (27).

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 27 de fevereiro. Segundo Keyla Sobral, o processo de produção foi envolto em desenhos e objetos luminosos, amparados numa escrita incessante à experimentação. “Levei seis meses para elaborar e concluir o projeto que conta com o olhar do curador Orlando Maneschy, que escolheu as peças”, explica a artista, que convida o público a visitar a instalação. “Espero que as pessoas visitem e entrem nesse território afetivo que criei”. As obras e desenhos, além de expostas, estarão à venda.

A vernissage de Keyla Sobral é uma mostra de resultado do edital da bolsa de criação promovido pelo Atelier de Artes da Fundação Cultural do Pará (antigo IAP), que além da instalação da artista, conta com outras atividades, como a exposição de joias orgânicas do artista plástico Téo Negrão. Intitulada “Inhanga”, a mostra fica aberta no Laboratório de Artes da Casa das 11 Janelas.

Serviço: A exposição “Faço isso só para chamar sua atenção”, de Keyla Sobral, abre nesta terça (27) e fica até o dia 27 de fevereiro, no Museu da Casa das 11 Janelas (Rua Siqueira Mendes, s/n, Cidade Velha). Entrada franca.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias