plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Grateful Dead anuncia última turnê da carreira

No mesmo ano em que comemora 50 anos de trajetória, o Grateful Dead anunciou em seu site oficial que 2015 também será o ano de sua última turnê. Os shows de "Fare Thee Well: Celebrating 50 Years of Grateful Dead" acontecerão entre os dias 3 e 5 de julho

No mesmo ano em que comemora 50 anos de trajetória, o Grateful Dead anunciou em seu site oficial que 2015 também será o ano de sua última turnê.

Os shows de "Fare Thee Well: Celebrating 50 Years of Grateful Dead" acontecerão entre os dias 3 e 5 de julho em Chicago, nos EUA, na mesma casa de shows em que a banda tocou pela última vez em 1995 - um mês antes da morte do líder da banda, Jerry Garcia.

A pré-venda de ingressos começa na terça-feira (20), em um sistema de alerta por e-mail. Para o público em geral, os tíquetes estarão disponíveis em 14 de fevereiro.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias