plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Madrigal da Uepa faz seleção para músicos

Com o objetivo de promover, divulgar e oportunizar o acesso da população ao conhecimento musical, a Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), realiza inscrições aos interessados em participar como regente, pianista

Com o objetivo de promover, divulgar e oportunizar o acesso da população ao conhecimento musical, a Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), realiza inscrições aos interessados em participar como regente, pianista ou cantores bolsistas no Projeto Madrigal da instituição.

As inscrições e a entrega de documentos serão realizadas entre os dias 17 a 19 de setembro, exclusivamente no NAC Uepa, localizado na rua Dom Pedro I, nº 519, entre Senador Lemos e Municipalidade, bairro Umarizal, no horário de 9h às 14h.

No total serão ofertadas 17 vagas, distribuídas da seguinte forma: um regente, um pianista e 15 vozes, sendo elas sopranos, mezzo-sopranos (contraltos), tenores, barítonos e baixos. Cada cantor, que deve ser aluno de graduação da Uepa, deve dispor de nove horas semanais para ensaios e apresentações públicas e ter idade acima de 18 anos ou ser menor emancipado. Também receberá uma ajuda de custo mensal de R$ 350,00.

Para as funções de regente e pianista, que também serão remuneradas, são exigidas a formação de nível superior e possuir disponibilidade para a execução das atividades do projeto.

As provas práticas, para cada função, serão realizadas no dia 30 de setembro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. A previsão de divulgação dos resultados finais da seleção será a partir das 16h do dia 10 de outubro.

Os editais estão disponíveis na internet. Mais informações pelos telefones 8895-5990, 3299-2279 e 32444544

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias