plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Amy Winehouse ganha estátua em seu aniversário

Neste domingo (14), quando a cantora inglesa Amy Winehouse (1983-2011) completaria 31 anos, foi inaugurada uma estátua sua no bairro londrino de Camden Town, onde morava. Feita de bronze, em tamanho real, a estátua foi instalada no Stables Market, mercad

Neste domingo (14), quando a cantora inglesa Amy Winehouse (1983-2011) completaria 31 anos, foi inaugurada uma estátua sua no bairro londrino de Camden Town, onde morava.

Feita de bronze, em tamanho real, a estátua foi instalada no Stables Market, mercado do bairro, no norte da capital inglesa. A peça é de autoria do artista Scott Eaton.

A escultura mostra Amy Winehouse usando o "look" que a consagrou: vestido curto, salto alto e cabelo preso em um coque estilo colmeia - estilo "beehive", como é chamado em inglês. Uma rosa vermelha também enfeita seu cabelo.

A inauguração, neste domingo, foi feita com a presença de fãs e da família da cantora. Seu pai, Mitch Winehouse disse que era "incrivelmente emocionante" ver a estátua da filha.

"É como fazê-la congelar no tempo em um momento bonito", disse ele. "Nós realmente esperamos que os fãs amem a estátua."
A mãe, Janis Winehouse, também participou da cerimônia. Recentemente, ela lançou o livro "Loving Amy", em que descreve a última visita que fez a sua filha, um dia antes de sua morte, quando a encontrou embriagada e rodeada de garrafas vazias em sua casa em Camden Town.

Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos de idade, após uma longa batalha contra dependência química e alcoólica. A família da cantora criou, logo após sua morte, a fundação Amy Winehouse para ajudar pessoas com o mesmo problema.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias