plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Cronistas da Rua lança videoclipe “Ela é”

A mulher e sua pluralidade são o mote do videoclipe de “Ela é”, canção do álbum “Tekoha”, do Cronistas da Rua. Nesta sexta-feira (12), o vídeo será lançado na sala do Sesc Boulevard. A programação conta, ainda, com pocket shows do duo formado por Dime cro

A mulher e sua pluralidade são o mote do videoclipe de “Ela é”, canção do álbum “Tekoha”, do Cronistas da Rua. Nesta sexta-feira (12), o vídeo será lançado na sala do Sesc Boulevard. A programação conta, ainda, com pocket shows do duo formado por Dime cronista e Alonso Nugoli e da banda Lauvaite Penoso. A entrada é gratuita.

A equipe do Muamba Estúdio assina a direção e produção do clipe, que traz como referência o novo cinema pernambucano. No roteiro, uma mulher jovem, forte e que enfrenta diariamente as dificuldades impostas por seu gênero e sua condição periférica. Interpretada por Duana Parente, ela é dona do próprio nariz, trabalhadora e não é passiva às opressões que lhe acometem. “Nosso objetivo maior é mostrar essas dificuldades sendo combatidas e não como instrumento de repressão da personagem. Ao longo do roteiro, se desenvolvem diversas situações do cotidiano, que tem uma levada bem espontânea e uma atuação bem natural. Temos, então, uma personagem complexa - como uma mulher normal, com suas facetas e singularidades”, explica Débora Macdowell.

“Ela é” passeia pela sonoridade do rap aliado ao samba rock. Responsável pelo beatbox, Alonso Nugoli assume o vocal da canção composta em parceria com Dime Cronista. “Fizemos ela para tocar ao vivo na música ‘Menina mulher’ do Projeto Charmoso e quando fomos gravar o disco, o Dime apareceu com o pré-refrão e um sample para usarmos nessa música", conta Nugoli. “O refrão fechado com a melodia fizemos no metrô, a caminho do estúdio. Foi algo que brotou e assim surgiu essa composição”, completa Dime.

Serviço

Lançamento clipe “Ela é” com Cronistas da Rua e Lauvaite Penoso

Dia 12 de setembro, a partir das 18h, no Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 – em frente à Estação das Docas)

Entrada gratuita

(DOL, com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias