plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Amazônia Jazz Band fará concerto ao ar livre

A Amazônia Jazz Band (AJB) encerrará a coletânea Jazz e Música Latina, do projeto Música na Orla, neste domingo (14), na Estação das Docas. Em sua terceira edição, o projeto conta ainda com as apresentações de Robenare Trio Jazz e do grupo Latin Jazz. A p

A Amazônia Jazz Band (AJB) encerrará a coletânea Jazz e Música Latina, do projeto Música na Orla, neste domingo (14), na Estação das Docas. Em sua terceira edição, o projeto conta ainda com as apresentações de Robenare Trio Jazz e do grupo Latin Jazz. A programação começará às 17h, no anfiteatro São Pedro Nolasco.

Durante três meses, o público assistiu a apresentações de intérpretes e músicos paraenses, dos mais variados gêneros. A partir desta sexta-feira (12), passam pelo palco do Música na Orla o Muiraquitã Jazz, Jano Astete, Mundo Mambo e Sax Drive.

No encerramento, a Amazônia Jazz Band mostrará um repertório versátil, com arranjos jazzísticos de músicas internacionais e paraenses, incluindo “Foi assim”, de Paulo André e Ruy Barata, e “Minha terra”, do maestro Waldemar Henrique. De acordo com o maestro Nelson Neves, “iremos fazer um concerto ao ar livre, super eclético, com swing, blues, balada, funk, muito samba e até carimbó. Nossa finalidade é agradar a todos”, informou.

Representante da nova geração da música instrumental no Pará, o Latin Jazz promete um show com samba e jazz. Formado por Felipe Ricardo (saxofone), Daniel Serrão (piano), Joabe Nogueira (bateria) e Luan Lacerda (contrabaixo), o Latin Jazz foi criado nas salas do Conservatório Carlos Gomes, com a proposta de agregar ao jazz arranjos da música pop, nacional e internacional. A programação do domingo conta ainda com apresentação de Robenare Trio Jazz, um projeto musical que surgiu em 2004 para divulgar a música instrumental jazzista, agregando elementos rítmicos da Amazônia e de outros pontos do Brasil.

Serviço: “Música na Orla – Coletânea Jazz e Música Latina”, com Amazônia Jazz Band, Robenare Trio e Latin Jazz. No domingo (14), a partir das 17 h, no anfiteatro São Pedro Nolasco, na Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/n, bairro Campina). Mais informações pelo telefone (91) 3212-5525.

(DOL, com informações da Organização Social Pará 2000)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias