plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Ilustradores homenageiam Chaves com selfies

Um dos maiores ícones da televisão brasileira não é um produto nacional, mas um seriado mexicano que há 30 anos conquistou o coração dos telespectadores do país. O programa Chaves está na memória de milhares de brasileiros e tem recebido diversas homenage

Um dos maiores ícones da televisão brasileira não é um produto nacional, mas um seriado mexicano que há 30 anos conquistou o coração dos telespectadores do país. O programa Chaves está na memória de milhares de brasileiros e tem recebido diversas homenagens em 2014. Uma delas é o projeto de ilustração “Selfie na Vila”.

Disponível em uma fan page, o projeto é uma ação colaborativa em homenagem aos 30 anos de exibição do seriado no Brasil, onde diversos ilustradores relembram momentos marcantes através de imagens dos personagens realizando selfies - as famosas fotos de si mesmo e que são febre na internet.

Ilustrações: Arlan Clecio (esq.) e Fabíola Monteiro (dir.)

Atualmente, a fan page soma aproximadamente dois mil seguidores e ganhou a benção de dois atores que participaram do seriado: Carlos Villagran e Edgar Vivar, respectivamente o Kiko e o Senhor Barriga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias