plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Michel Teló fará show em Benevides

Sucesso no Brasil e no mundo, Michel Teló será a atração principal do Sassaricando na Roça 2014, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. O evento começa na próxima quinta-feira (26) e segue até domingo (29), no complexo poliesportivo Nagibão. Outra a

Sucesso no Brasil e no mundo, Michel Teló será a atração principal do Sassaricando na Roça 2014, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. O evento começa na próxima quinta-feira (26) e segue até domingo (29), no complexo poliesportivo Nagibão. Outra atração nacional confirmada para o evento é a banda gospel Som & Louvor.

A programação do evento terá noites temáticas. No dia 26, será realizada a “Noite Gospel”. Os shows começarão às 19h, com apresentação da Cia de Artes Blessed, seguido do espetáculo Mudança. Logo após, os DJs MKs comandam a festa de louvores e abrem o show da Banda Som & Louvor.

Na sexta-feira (27), será realizada a "Noite Sertaneja", com apresentação de cinco quadrilhas juninas entre 18h30 e 21h. Após a performance, os cantores Thiago Costa e Marcelo Aguiar sobem ao palco montado no Nagibão.

No sábado, a programação começa às 15h com apresentações culturais das escolas do município de Benevides. Às 21h, as bandas Forró Pancadão, Forró Bom de Farra e Cabras do Forró encerram o penúltimo dia do Sassaricando na Roça. No último dia do evento (29), a programação começa com o concurso Rainha do Sassaricando, às 20h. A banda Forró Nu 12 se apresenta às 22h, antes da principal atração da “Noite do Sertanejo Universitário”, o músico Michel Teló.

Novidades

Quem quiser ir ao Sassaricando na Roça terá um apoio extra: quatro micro-ônibus serão disponibilizados durante os dias do evento. O acordo foi feito com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran). Os veículos estarão identificados com uma placa: “Murinin – Sassaricando”. A linha específica passa por todos os distritos de Benevides, inclusive Benfica e Santa Maria. A tarifa dos micro-ônibus será a mesma cobrada diariamente nos coletivos, R$ 2,40, fixada em todos os municípios da região metropolitana de Belém. Os veículos começam a circular por volta das 16h e seguem fazendo a rota até o final do evento.

O evento é realizado pela prefeitura municipal de Benevides, por meio das secretarias de Administração (Semad), Trabalho e Promoção Social (Semteps) e Cultura Esporte e Lazer (Semcel). A patrocinadora oficial do “Sassaricando na Roça” 2014 é a empresa Brasil Kirin. A expectativa é que 20 mil pessoas compareçam no último show da programação de 2014 do evento.

(DOL com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias