plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Espetáculo encerra temporada com sessões extras

Certas Transas, espetáculo de Carlos Vera Cruz e Dario Jaime, que coloca a performance de gênero em pauta, encerra temporada esta final de semana em Belém: dia 21, às 20h e 21h30, e 22, às 18h e 20h, no Espaço Experimental de Dança Waldete Brito. Com ref

Certas Transas, espetáculo de Carlos Vera Cruz e Dario Jaime, que coloca a performance de gênero em pauta, encerra temporada esta final de semana em Belém: dia 21, às 20h e 21h30, e 22, às 18h e 20h, no Espaço Experimental de Dança Waldete Brito.

Com referências que vão de Caetano Veloso a Dzi Croquetes, o espetáculo mistura teatro, a dança, o audiovisual, o teatro com bonecos e a literatura, tendo o sexo como norte.

“A importância de sempre estarmos incitando e sensibilizando sobre as questões de gênero, para nós, é grande. Ainda hoje ficamos discutindo sobre se iria ou não rolar o beijo gay em tal novela?! Tantos casos de homofobia, pessoas sofrendo violências pelo fato de amarem. Repito, amarem. Os rótulos, enfim. Certas Transas surgiu para falarmos e rompermos essas amarras”, explica Carlos.

Segundo ele, o espetáculo convida o público a exercer livremente a sua sexualidade junto aos intérpretes.

Serviço: o espetáculo “Certas Transas” será encenado neste sábado (21) às 20h e 21h30. No domingo (22), as sessões são às 18h e 20h, no Espaço Experimental de Dança Waldete Brito (rua Domingos Marreiros, 1775, entre as Travessas 14 de Abril e Castelo Branco). Ingresso R$20.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias