plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Bailarinas se apresentam no "Dança Criança"

A Companhia de Arte Produções apresenta a 13ª edição do projeto “Dança Criança” que vai acontecer em abril, com objetivo de divulgar a produção da dança infanto-juvenil em Belém. Na programação, acontece uma mostra de dança com a participação das princip

A Companhia de Arte Produções apresenta a 13ª edição do projeto “Dança Criança” que vai acontecer em abril, com objetivo de divulgar a produção da dança infanto-juvenil em Belém.

Na programação, acontece uma mostra de dança com a participação das principais escolas, companhias e grupos de dança infanto-juvenil, assim como de bailarinas premiadas e coreógrafos renomadas, além de projetos sociais que desenvolvem a dança no estado do Pará. As coreografias da mostra deverão ser interpretadas por bailarinos nas categorias: baby (até 06 anos); infantil (07 à 10 anos) e infanto-juvenil (10 a 12 anos).

Segundo Maurício Quintairos, diretor artístico do projeto, “o Dança Criança pretende contribuir para o desenvolvimento e a valorização dos profissionais que trabalham a dança com crianças e adolescentes, e ainda divulgar informações, linguagens, técnicas e experiências em dança em nosso estado”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 4 de abril. Alunos e dançarinos devem preencher uma ficha de inscrição para cada coreografia que pretendem participar.

Serviço

"Dança Criança"
Inscrições gratuitas: até 04 de abril
Contatos: (91) 9966-0101 ou (91) 96055-360
Hora: 18h
Local: Teatro Estação Gasômetro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias