plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Juliana Sinimbu faz show para o primeiro álbum

Resultado de mais de dois anos de maturação, “UNA”, primeiro trabalho da cantora e compositora Juliana Sinimbú, ganha show de lançamento nesta sexta-feira (28), no Theatro da Paz. Com direção musical de Donatinho, o álbum traz composições autorais, músic

Resultado de mais de dois anos de maturação, “UNA”, primeiro trabalho da cantora e compositora Juliana Sinimbú, ganha show de lançamento nesta sexta-feira (28), no Theatro da Paz.

Com direção musical de Donatinho, o álbum traz composições autorais, músicas de Dona Onete (Não me provoca), Marcela Belas (Ó), João Donato e Caetano Veloso (Nua idéia) e Otto (Vodka).

“É um disco que revela, sobretudo, músicas de meu entorno, meu cotidiano e, principalmente, mostra uma linha rítmica de uma vasta América Latina que eu tanto amo”, explica a cantora.

O trabalho foi selecionado pelo primeiro edital paraense do programa Natura Musical.

Serviço: o show de lançamento do CD “UNA”, de Juliana Sinimbu, é nesta sexta-feira (28), às 21h, no Theatro da Paz (Rua da Paz, s/n – Praça da República). Ingresso R$ 10,00 (com meia p/ estudantes).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias