plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Projeto quer valorizar cultura local em Santarém

Considerada riquíssima em arte e cultura, Santarém será, novamente, palco para a 2ª edição do projeto “Sesc Multiartes”, realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O projeto, que acontece desde o ano passado na “Pérola do Tapajós” – nome pelo qual

Considerada riquíssima em arte e cultura, Santarém será, novamente, palco para a 2ª edição do projeto “Sesc Multiartes”, realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

O projeto, que acontece desde o ano passado na “Pérola do Tapajós” – nome pelo qual a cidade ficou poeticamente conhecida – foi idealizado a partir da necessidade de promover eventos que possam contribuir para a valorização da cultural local e da produção artística do município.A 2ª edição do projeto acontecerá de março a dezembro de 2014, em diversos espaços de Santarém como escolas, teatros, lugares públicos e nas próprias instalações do Sesc.

O “Sesc Multiartes” realiza shows musicais, espetáculos de teatro e dança e exposições. Esse mês, as programações acontecerão nos dias 27 e 28, com o show “Intimidade”, com Pedro Guilherme, no Theatro Victória, às 20h, e o show “Nossa História Começou”, com Hugo Erlon, no mesmo endereço e no mesmo horário, respectivamente.

Serviço:

Projeto “Sesc Multiartes”

Datas: 27 e 28/03/2014

Horário: 20h

Local: Theatro Vitória

Informações: (93) 3522-1423

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias