plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Crianças participarão das histórias de Piratas

Fazer parte da tripulação de piratas, dentro da ficção, não é nada empolgante, mas o público infantil vai curtir participar e protagonizar juntamente com Gil Ganesh das histórias de “Piratas”, que serão contadas amanhã pela manhã no Sesc Boulevard. Do ti

Fazer parte da tripulação de piratas, dentro da ficção, não é nada empolgante, mas o público infantil vai curtir participar e protagonizar juntamente com Gil Ganesh das histórias de “Piratas”, que serão contadas amanhã pela manhã no Sesc Boulevard.

Do tipo contação de história, “Piratas” é dividido em duas partes. O ator Gil Ganesh, que faz esse trabalho há mais de três anos, interpreta o capitão Zum e narra as aventuras no navio fantasma, sempre convidando as crianças a interagirem com ele, e assumindo funções dentro do navio, na busca pelo baú do tesouro.

De acordo com Gil, a contação tem todo um repertório que é inspirado em quatro livros infantis sobre piratas, sendo dois deles “O grande livro de histórias de piratas” e “O grande livro de piratas”. Para Ganesh, a fidelização do personagem se dá através da caracterização do ator, que leva, além da encenação, todos os tipos de objetos para contar as histórias.

“Uso muitos objetos e, no meio da cena, convido as crianças para interagir comigo. Todas fazem parte da contação”, adianta o ator, afirmando ainda que os pais das crianças também são alvos da contação. “Além de prender a atenção das crianças com toda a história, os pais, que sempre acompanham, ficam encantados com toda a encenação”, garante.,

SERVIÇO

Contação de História - “Piratas”, com Gil Ganesh. Data: Amanhã, às 11h. Local: Sesc Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523). Entrada Franca.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias