plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Não sabe o que fazer em Belém? O DIÁRIO te diz!

Os leitores do DIÁRIO DO PARÁ serão presenteados, a partir do próximo domingo (16), com a série “Passaporte Belém: 100 coisas pra fazer aqui”. Serão cinco fascículos tablóides encartados sempre aos domingo, até o dia 13 de abril. A série está sendo condu

Os leitores do DIÁRIO DO PARÁ serão presenteados, a partir do próximo domingo (16), com a série “Passaporte Belém: 100 coisas pra fazer aqui”. Serão cinco fascículos tablóides encartados sempre aos domingo, até o dia 13 de abril.

A série está sendo conduzida por Rejane Barros, Alda Dantas e Mauro Bonna, e vai apresentar um conjunto de 100 experiências que todo morador ou visitante não pode deixar de conhecer ou interagir.

A seleção de experiências inesquecíveis foi rigorosa e deve tocar o coração daqueles que se envolverem com o roteiro.

As dicas têm como base os sentidos humanos. As descrições apresentam uma linguagem informal onde prevalece não somente a atração, mas acima de tudo o entendimento do motivo ou segredo que a fez ser parte integrante deste seleto roteiro.

É uma série inédita que, de forma objetiva e ilustrada, oferece um verdadeiro guia sobre os “tesouros” e experiências que Belém proporciona e todo morador ou visitante não pode deixar de conhecer. Os fascículos estimulam uma maior e mais profunda integração daqueles que aqui vivem com a cidade e suas atrações, além de movimentar a economia local.

Não perca!

O guia de sugestões contempla atrações e experiências que envolvem a preservação da história, o contato com a natureza, a exaltação da cultura, religiosidade, a alquimia dos sabores, diversão, entre outros encantos que merecem ser registrados na memória dos leitores que se envolverem com a série.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias