plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Reginaldo Rossi será homenageado em show

Ele cantou a dor do amor e da boemia de uma forma tão singular, que isso lhe deu o título de “rei do brega”. Nessa sexta-feira (14), o cantor Reginaldo Rossi, falecido recentemente, será homenageado em show. A festa acontece às 20h, no Los Piratas. E par

Ele cantou a dor do amor e da boemia de uma forma tão singular, que isso lhe deu o título de “rei do brega”. Nessa sexta-feira (14), o cantor Reginaldo Rossi, falecido recentemente, será homenageado em show. A festa acontece às 20h, no Los Piratas.

E para cantar Reginaldo Rossi a organização do evento convidou o cantor Juca Culatra, que em seu novo trabalho mistura brega e reggae.

“Reginaldo Rossi é o rei do brega, só isso já mostra o que significa para o estilo! Ele além de muito carismático era um ótimo cantor e compositor, fez músicas que marcaram todos os cornos do mundo, quem nunca foi chifrado e depois curtiu as musicas do Reginaldo?”, brinca Juca Culatra.

No repertório do show de Culatra terá músicas de Reginaldo Rossi como “Feito de amor”, “Garçom”, “Raposa e as uvas”, “Mon amour”, “Eu não presto, mas eu te amo” e “Em plena lua de mel”.

Serviço

A festa acontece no Los Piratas, localizado na rua São Boa Ventura, próximo à praça do Arsenal. Os ingressos custam R$ 20, com meia entrada para estudantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias