plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marinha inscreve para várias oportunidades

Quem deseja ingressar na carreira militar pode aproveitar alguma das oportunidade oferecidas pela Marinha - a corporação conta, no momento, com cinco concursos públicos em fase de recebimento de inscrições. No total, os certames visam ao preenchimento de

Quem deseja ingressar na carreira militar pode aproveitar alguma das oportunidade oferecidas pela Marinha - a corporação conta, no momento, com cinco concursos públicos em fase de recebimento de inscrições. No total, os certames visam ao preenchimento de 395 vagas em todo o país.

As ofertas são destinadas a candidatos de todos os níveis escolares, no entanto, algumas delas exigem, ainda, requisitos de idade ou experiência. Confira as oportunidades:

Para concorrer, os interessados devem obter os requisitos completos nos respectivos Editais, no site da Diretoria de Ensino da Marinha. As inscrições podem ser realizadas também através do site ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.

Todos os candidatos serão submetidos a provas, de caráter eliminatório e classificatório. Passarão ainda por teste físico (natação e corrida) e inspeção de saúde.

Os aprovados em todas as fases, ingressarão na Marinha do Brasil e terão benefícios como: perspectiva de crescimento profissional, plano de carreira bem definido, salário inicial competitivo, transferências remuneradas, assistência médico-hospitalar, instalações sociorrecreativas, ajuda para aquisição de uniformes, aposentadoria com vencimentos integrais, alimentação e oportunidade de participar de diversas missões no Brasil e no exterior.

(DOL com informações da assessoria de comunicação da Marinha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias