plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concurso convoca candidatos inscritos para juiz

Foram convocados para participarem da primeira etapa do certame, correspondente à prova objetiva seletiva, os cerca de 2,9 mil candidatos inscritos para o concurso público que oferta 60 vagas de juiz substituto do Judiciário do Pará. O edital de convocaçã

Foram convocados para participarem da primeira etapa do certame, correspondente à prova objetiva seletiva, os cerca de 2,9 mil candidatos inscritos para o concurso público que oferta 60 vagas de juiz substituto do Judiciário do Pará. O edital de convocação foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta-feira (20), disponibilizando ainda aos candidatos, horário e local da prova.

O edital de convocação também pode ser acessado na página eletrônica da Fundação Vunesp, responsável pela organização do concurso. A prova objetiva seletiva e de caráter eliminatório, será aplicada no próximo dia 6 de julho, a partir das 9h, na Faculdade Estácio FAP, localizada na rua Municipalidade, 839, bairro do Umarizal, em Belém. A avaliação terá a duração de 5 horas, valerá dez pontos e será composta de 100 questões de múltipla escolha. O resultado final da primeira etapa deverá ser divulgado na data provável de 14 de agosto de 2014.

Estarão habilitados para a segunda fase do concurso, correspondente às provas escritas discursivas, os os 300 candidatos que obtiverem as maiores notas após o julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares. No caso de empate de candidatos na última posição de classificação todos serão admitidos para a fase seguinte, mesmo que ultrapassem o limite estabelecido no edital (300).

Compõem ainda o concurso mais três etapas que são Inscrição Definitiva, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Sanidade Física e Mental e Exame Psicotécnico; Prova Oral; e Prova de Títulos.

(DOL com informações do TJ/Pa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias