plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Curuá convoca aprovados

A Prefeitura Municipal de Curuá avisa da convocação dos aprovados e classificados no processo seletivo 01/2013, cuja lista está disponível para consulta no átrio da Prefeitura Municipal de Curuá bem como no endereço eletrônico do órgão e também no site da

A Prefeitura Municipal de Curuá avisa da convocação dos aprovados e classificados no processo seletivo 01/2013, cuja lista está disponível para consulta no átrio da Prefeitura Municipal de Curuá bem como no endereço eletrônico do órgão e também no site da Fadesp, instituição que organiza a seleção, para se apresentarem no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Curuá, na Rua 3 de dezembro, no 307, bairro de Santa Terezinha, no horário das 8:00 horas às 13:00 horas, até a data máxima de 30/06/2014, munidos dos documentos relacionados no anexo II do edital de convocação.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias